Voltei!

Oi gente, sei que já faz um bom tempo que não posto nada, mas é que esse ano foi muito complicado para mim, pois tinha o meu último ano do colégio, vestibular e tudo, e acabei ficando sem tempo para atualizar o blog, fazer resenhas e até ler meus queridos livros eu não tive tempo. Esse ano tive que me dedicar somente aos estudos e por isso resolvi “abandonar” o blog por um tempo, mas agora eu voltei e agora vai ser definitivo.

Tenho novos projetos para o blog e esse ano começaremos o ano muito bem. Começaremos uma nova etapa no Meu Vício Diário, e agora é para ficar o/.

 

Deixe um comentário

