2014!

Feliz Ano Novo! Finalmente o ano terminou, mas ele passou voando de tanta coisa que eu tinha que fazer e isso fez com que ele passasse muito rápido. 2013 foi bem complicado para mim, eu tive q estudar muito por causa do vestibular e do colégio, e acabei abrindo mão de muita coisa que eu gostava de fazer, como o blog que ficou um tempão desatualizado, mas eu prometi para mim mesma que 2014 vai ser diferente, já fiz minhas metas para esse ano e uma delas é me dedicar mais ao blog, entrar em novos, assuntos ter novas ideas.

Quero que esse ano O Meu Vício Diário melhore muito, e tire o atraso que ele sofreu.

Quero pedir muito abrigada a quem continuou acessando mesmo sem post novos e a quem não desistiu do blog. Prometo que daqui para frente ele vai melhorar e continuar por um bom tempo.

Feliz 2014!

Deixe um comentário

