Acabou o Ensino Médio e Agora?

tumblr_mf6z9hNZNB1qzlnv7o1_500

Uma coisa que me vem a mente muito ultimamente, é o que eu vou fazer agora que o colégio acabou. Me dá um aperto no peito toda vez que eu lembro que agora tudo vai ser bem diferente, que eu to indo para a faculdade, que eu não verei meus amigos todos os dias.  Não gosto muito de mudanças, e a quebra da minha rotina que eu tenho a 14 anos, não me deixa muito animada. Claro que eu to feliz em começar uma nova etapa na minha vida, em fazer o que eu gosto, conhecer novas pessoas, mas ao fazer isso estarei deixando para trás muita coisa.

São muitas coisas que eu venho pensando, tento relembrar ao máximo o meu terceiro ano, às vezes me pego vendo as fotos desse ano que foi tão especial para mim em muitos aspectos. Teria inúmeras coisas que eu faria diferente se pudesse, mas tem coisas que eu  não mudaria nunca.

O ano de 2013 passou voando para mim, com tanta coisa na cabeça, vestibular, colégio, o que eu vou fazer da minha vida, formatura, amizades, tudo isso e muita coisa que foi acontecendo ao longo do ano. Errei muito, aprendi com meus erros, errei de novo, e aprendi novamente com eles, mudei muito de opinião, conheci novos pontos de vista, estudei como nunca tinha estudado antes, me diverti como nunca tinha me divertido. Enfim, o ano foi bastante complicado, mas para mim foi um dos melhores anos da minha vida, queria muito ter aproveitado mais. Agora só resta as lembranças.

2 comentários sobre “Acabou o Ensino Médio e Agora?

    • Oi! tudo bom? que pena que a sua turma era assim. No meu antigo colegio tambem era do mesmo jeito, mas ai mudei de cidade na metade de 2012, e pensei que ia ser excluida por ser a garota nova, mas felizmente eu tava enganada. Nesse colegio conheci pessoas incriveis, eles não sabem, mas de alguma maneira eles mudaram minha vida, finalmente senti que ali era meu lugar. Desculpa ta falando demais, kkkkkkk. Esse ano ainda vou pensar no que quero fazer, mas to pensando em Direito. bjus linda!

Deixe um comentário

