Novidade: Último livro da serie Os Instrumentos Mortais

11

Se você é fã de “Os Instrumentos Mortais”, oposto que está ansioso para o lançamento do livro que fecha a serie, “Cidade do Fogo Celestial”. E para nos deixar ainda mais curiosos, a autora, Cassandra Clare, revelou em seu tumblr, que o livro terá nada mais nada menos que 733 páginas, dá para acreditar nisso? Quando eu soube quase tive um ataque de ansiedade, mas ainda falta muito tempo, o livro só será lançado em 27 de maio, e para mim é quase um castigo, me apeguei muito a serie, ela está na lista dos meus favoritos.

Eu não falei aqui no blog, pois na época ele tava desativado, mas eu assisti ao filme “Cidade do Ossos” e simplesmente amei, se eu já gostava dos livros, o filme fez com que eu gostasse mais, já perdi as contas de quantas vezes assisti. No começo fiquei com um pé atrás na escolha do ator para interpretar o Jace, mas acabou que o Jamie Campbell Bower se mostrou a altura do papel. E a Lily Collins foi perfeita para o papel da Clary.

Eu ainda não resenhei nenhum livro, mas espero logo fazer isso.

Deixe um comentário

