Máscara para cílios Make B

IMG_0757

Oi gente, bom hoje vim falar de uma máscara para cílios que eu to amando, que é a da Make B. Essa máscara tem dois passos, o primeiro alonga e define o cílios, e a outra parte dá volume.

IMG_0766

No primeiro passo, o pincel pega menos produto, o suficiente para deixar os cílios bem definidos.

IMG_0975

E o resultado é esse, achei que ele poderia deixar os cílios mais longos, mas mesmo assim gostei do resultado.

IMG_0769

E no segundo passo, dá para perceber que o pincel pega bem mais produto para poder dar mais volume, deixa os cílios mais encorpados.

2

Bom, e esse é o resultado passando uma camada de cada etapa, e como eu já disse to amando muito essa máscara, achei que valeu muito. Eu tava de olho em uma máscara da Mac que é no mesmo esquema, mas ai achei essa da Boticário e decidi testar.

IMG_0770

4 comentários sobre “Máscara para cílios Make B

  1. Oi linda! Amei a dica, é sempre bom conhecermos mais e mais máscaras de cílios, já que eu amo cílios volumosos, estilo boneca mesmo… pra mim é o item indispensável da maquiagem;!!!Beijos

Deixe um comentário

