Metas para 2014!

Oi gente! Sei que esse post está saindo um pouco tarde, mas só agora eu consegui organizar minhas metas para esse ano, que são muitas, mas aqui vou colocar as principais. Espero que 2014 eu consiga realizar maioria delas.

 

 

tumblr_l58kzjc2Wj1qzuhd2o1_500_large

Uma das minha principais metas esse ano é viajar. Nunca sai do Brasil e esse ano pretendo ir para os USA, realizar meu sonho de conhecer o castelo do Harry Potter s2, colocar em prática meu inglês e conhecer gente nova, lugares novos.

tumblr_lz7lbmR4mT1qfhc76

Como eu disse, 2013 foi um ano muito difícil para mim, com o vestibular, com o fim do colégio, perdi uma pessoa que eu amava muito, problemas atrás de problemas, e isso fez com que eu não passe-se no vestibular (vou falar sobre isso em um post, porque ainda falta uma faculdade, e a esperança é a última que morre). Fiquei muito triste confesso, mas meus pais conversaram comigo e eles super apoiam a ideia de ir para uma faculdade particular, até porque o curso que eu quero tem em ótimas faculdades, e isso me acalmou mais, então decidi ficar o primeiro semestre sem fazer nada, e pensar melhor no que eu quero fazer. Então a minha meta é entrar na faculdade e ter certeza do meu curso.

tumblr_m3xxfoMrRq1r2a2jmo1_500

Vou passar seis meses em casa, e nisso eu quero aproveitar e ler mais, ler os livros que eu não pude ler ano passado e recuperar o atraso das minha leituras que está bem grande.

tumblr_m7laviXb1G1rowxcf

Essa é uma das minha metas que mais fiquei em dúvida, para quem não sabe minha mãe é bem louquinha, e ela sempre deixou que eu fizesse uma tatuagem, contanto que ela me levasse. E de uns tempos para cá eu venho pensando em fazer alguma, e aproveitando que minha mamãe vai fazer outra (ela já tem 3), vou perder esse medo e fazer alguma. Eu queria uma coisa que significasse algo para mim, algo que fizesse lembrar de todos os obstáculos que eu já venci.

tumblr_m9sp7zjhiT1rowxcf

Essa meta é uma das que eu mais gosto, que é me dedicar mais ao blog, consegui com que ele cresça, porque é uma coisa que eu gosto muito de fazer e quero continuar com ele até o fim.

impala

E minha última meta é conseguir comprar o carro que eu quero, que é o Impala 67 igual ao do Sam e Dean de Supernatural. Uma coisa que vocês não sabem sobre mim é que eu amo carros antigos e meu sonho é ter o Impala, acho ele o carro mais lindo e que mais combina comigo, e essa é uma das metas mais difíceis porque eu já procurei muito esse carro, mas não encontro nenhum para vender, infelizmente. Mas quem sabe daqui para o fim do ano eu consiga achar algum.

Bom essas foram minha metas para 2014, espero que tenham gostado.

4 comentários sobre “Metas para 2014!

  1. Suas metas são bem parecidas com as minhas 🙂
    Viagem, faculdade (mesmo que a distância), ler mais, dedicar mais ao meu blog e um carro, também sou fã de carros antigos e para falar a verdade meu sonho é um fusca, sempre quis um fusca acho tão lindinho e se Deus quiser realizo esse sonho….

    boa sorte com a suas metas…
    bjinhuss
    Thamara A.
    http://www.tahmara.com

Deixe um comentário

