Meus filmes de animação favoritos

Eu tava pensando em posts diferentes para fazer aqui no blog, algo que eu nunca tenha falado com vocês, e me veio a ideia de falar sobre meus filmes prediletos de animação. Eu posso ter quase 18, mas ainda amo assistir filmes da Disney, eles me dão aquela sensação de nostalgia, e além dos filmes antigos da Disney, têm muitos outros que eu assisti a pouco tempo mais me apaixonei.

31c2aa-postagem-o-rei-leao

O  Rei leão foi um dos filmes que mais marcou minha infância, lembro de quando eu era pequena assistindo esse filme. Eu morria de medo da parte em que o pai do Simba morre, chorei muito quando via a cena e até hoje se eu assistir de novo ainda vou chorar. Dava muita risada com o Timão e o Pumba, e as músicas eram muito boas, a que eu mais gostava era Hakuna Matata. “Hakuna Matata é lindo dizer. Hakuna Matata, sim vai entender. Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender. Hakuna Matata!!!”

20140120162347288178e

Frozen foi um filme que assisti a pouco tempo, mas já entrou na minha lista de favoritos. Para mim, esse filme mostra uma nova era das princesas da Disney que começou com “A Princesa e o Sapo”, os dois filmes fogem bastante daquele contos de fadas normal, onde a princesa mal conhece o príncipe e após um beijo já casa com ele, e nesses filmes não, tanto que em Frozen, a Rainha Elsa fala que Ana não pode se casar com alguém que ela conheceu agora, sem falar no final do filme que me deixou de queixo caído. Para mim a Disney merece palmas, por mostrar contos de fadas que se adaptem a sociedade atual, e sem ser aquela coisa viajada do príncipe perfeito.

universidade_monstros_festabox

Amo Monstros SA, mas Universidade Monstro sem dúvida é o que eu mais gostei. Achei bem interessante nos mostrarem como o Sally e o Mike se conheceram, e que eles eram bem diferentes antes. Dei muita risada, e apesar de não ter uma mensagem clara, o filme me fez refletir sobre que ás vezes aquilo que mais queremos não é nossa verdadeira vocação, e como esse ano eu vou fazer faculdade, isso me fez pensar se o curso que eu quero fazer é realmente aquilo que se encaixa para mim. Acho que ficou um pouco confuso, não foi? kkkkkk

valente-merida-novo-wallpaper

Valente é um filme muito lindo, bem diferente também. Como eu disse sobre Frozen, esse filme foge daquele conto de fadas perfeito e mostra que a mulher não precisa de um marido para ser forte e independente. Mais uma vez palmas para a Disney.

1920x1080 Wallpaper

Vida de inseto com certeza foi um dos filmes que eu mais assisti quando era criança. Eu amava essa coisa dos insetos falantes e tudo que elas construíam. E depois de velha, eu percebi que sou um pouco como o Flik, e isso me fez amar mais ainda o filme. O personagem que mais gosto é o joaninha, Francis.

toys31

Toy Story também marcou muito minha infância, afinal quem não queria que seus brinquedos falassem? Mas De todos os filmes, acho que o mais que me emocionou foi o terceiro, ainda me lembro de quando eu tava no cinema com minha tia, agente era uma das poucas pessoas mais velhas ali, porque a maioria era criança, e agente chorava, mas muito mesmo. Acho que eu ainda choro se assistir ao filme de novo.

Minions

Meu Malvado Favorito, como não amar? serio, o filme é muito fofo, muito engraçado, sem falar do minions que são as coisas mais fofas do mundo. Eu gostei tanto do primeiro quanto do segundo, mas o que mais me fez da risada foi o segundo com certeza. Já perdi as contas de quantas vezes já assisti esse filme com meus irmãos.

Espero que tenham gostado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s