Meus filmes de animação favoritos

Eu tava pensando em posts diferentes para fazer aqui no blog, algo que eu nunca tenha falado com vocês, e me veio a ideia de falar sobre meus filmes prediletos de animação. Eu posso ter quase 18, mas ainda amo assistir filmes da Disney, eles me dão aquela sensação de nostalgia, e além dos filmes antigos da Disney, têm muitos outros que eu assisti a pouco tempo mais me apaixonei.

31c2aa-postagem-o-rei-leao

O  Rei leão foi um dos filmes que mais marcou minha infância, lembro de quando eu era pequena assistindo esse filme. Eu morria de medo da parte em que o pai do Simba morre, chorei muito quando via a cena e até hoje se eu assistir de novo ainda vou chorar. Dava muita risada com o Timão e o Pumba, e as músicas eram muito boas, a que eu mais gostava era Hakuna Matata. “Hakuna Matata é lindo dizer. Hakuna Matata, sim vai entender. Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender. Hakuna Matata!!!”

20140120162347288178e

Frozen foi um filme que assisti a pouco tempo, mas já entrou na minha lista de favoritos. Para mim, esse filme mostra uma nova era das princesas da Disney que começou com “A Princesa e o Sapo”, os dois filmes fogem bastante daquele contos de fadas normal, onde a princesa mal conhece o príncipe e após um beijo já casa com ele, e nesses filmes não, tanto que em Frozen, a Rainha Elsa fala que Ana não pode se casar com alguém que ela conheceu agora, sem falar no final do filme que me deixou de queixo caído. Para mim a Disney merece palmas, por mostrar contos de fadas que se adaptem a sociedade atual, e sem ser aquela coisa viajada do príncipe perfeito.

universidade_monstros_festabox

Amo Monstros SA, mas Universidade Monstro sem dúvida é o que eu mais gostei. Achei bem interessante nos mostrarem como o Sally e o Mike se conheceram, e que eles eram bem diferentes antes. Dei muita risada, e apesar de não ter uma mensagem clara, o filme me fez refletir sobre que ás vezes aquilo que mais queremos não é nossa verdadeira vocação, e como esse ano eu vou fazer faculdade, isso me fez pensar se o curso que eu quero fazer é realmente aquilo que se encaixa para mim. Acho que ficou um pouco confuso, não foi? kkkkkk

valente-merida-novo-wallpaper

Valente é um filme muito lindo, bem diferente também. Como eu disse sobre Frozen, esse filme foge daquele conto de fadas perfeito e mostra que a mulher não precisa de um marido para ser forte e independente. Mais uma vez palmas para a Disney.

1920x1080 Wallpaper

Vida de inseto com certeza foi um dos filmes que eu mais assisti quando era criança. Eu amava essa coisa dos insetos falantes e tudo que elas construíam. E depois de velha, eu percebi que sou um pouco como o Flik, e isso me fez amar mais ainda o filme. O personagem que mais gosto é o joaninha, Francis.

toys31

Toy Story também marcou muito minha infância, afinal quem não queria que seus brinquedos falassem? Mas De todos os filmes, acho que o mais que me emocionou foi o terceiro, ainda me lembro de quando eu tava no cinema com minha tia, agente era uma das poucas pessoas mais velhas ali, porque a maioria era criança, e agente chorava, mas muito mesmo. Acho que eu ainda choro se assistir ao filme de novo.

Minions

Meu Malvado Favorito, como não amar? serio, o filme é muito fofo, muito engraçado, sem falar do minions que são as coisas mais fofas do mundo. Eu gostei tanto do primeiro quanto do segundo, mas o que mais me fez da risada foi o segundo com certeza. Já perdi as contas de quantas vezes já assisti esse filme com meus irmãos.

Espero que tenham gostado.

Deixe um comentário

