Minha wishlist de fevereiro

wishlist

1. Miracurl Babyliss

Todo mundo tá falando do Miracurl já faz um tempinho, e desdo primeiro momento que conheci o produto, eu sabia que precisava dele. Tenho muita dificuldade de fazer cachos com o babyliss, e com a chapinha ainda não peguei o jeito, mas o Miracurl é super prático e rápido. Acho que ele iria me ajudar muito mesmo.

2. Macbook Air

Tenho me apaixonado pelos produtos da Apple, quando comprei meu primeiro Iphone, logo soube que não iria querer outro celular. O Macbook Air é super levinho e acho que seria uma boa para levar para faculdade, e além disso os programas que ele tem são muito bons.

3. 8ª temporada de Supernatural

Para quem não sabe, eu tenho a péssima mania de não conseguir assistir Supernatural ( e outras séries) pelo computador, já tentei varias vezes, por isso eu tenho que ter os boxes, assim eu passo o dia todo assistindo. Na minha coleção está faltando a oitava temporada e eu to louca para voltar a ver uma das minhas séries prediletas.

4. Naked 3

Amei a paleta nova da Urban Decay, estou de olho nela desde que sai. Eu ainda não tenho nem a 1 e nem a 2, mas eu logo logo vou comprar. Achei as cores dessa paleta muito lindas, sem falar na embalagem que é uma fofura.

5. Perfume Carolina Herrera Sublime

Sou muito apaixonada por perfume, e o próximo da minha lista que quero ter é o Sublime. Uma amiga minha tem um desse e quando eu senti o cheiro, achei muito bom.

6. Short do Bart

Eu não gosto muito dos Simpsons, mas esse short com vários desenhos do Bart me chamou muito a atenção. Eles são meio que estilo Hot Pants, que por acaso eu amo.

7. Bolsa estilo carteiro

Já faz um bom tempo que estou querendo uma bolsa nesse estilo, acho ela super prática e muito linda. Quero uma bolsa nesse jeito e com muitos compartimentos para caber todas as minhas tralhas kkkkkk.

 

3 comentários sobre “Minha wishlist de fevereiro

  1. Eu também estou apaixonada pelos produtos da Apple, uma pena que aqui no Brasil seja tudo tão caro. E já o short com a estampa do “Bart” eu prefiro a versão camisa. hahah

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

Deixe um comentário

