Dica: o que fazer para a bijuterias durarem mais

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Quem nunca usou uma bijuteria e depois de um tempo você viu que ela acabou ficando preta, e além disso onde você a usava ficava meio que verde? Isso acontece direto comigo, ai comecei a procurar o porque isso acontecia, foi ai que descobri que não era só comigo, muitas meninas também tinham o mesmo problema e o melhor é que tinha uma maneira de fazer com que elas durassem mais. Claro, eu testei e super deu certo, agora quando eu uso alguma bijuteria, ela não deixa machas verde e demora bem mais tempo para começarem a escurecer e vim compartilhar com vocês.  SAMSUNG CAMERA PICTURES

O que você vai precisar é uma base, aquela base de unha que todo mundo têm em casa. E claro, vai precisar da peça de bijuteria.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Você passa a base em toda a peça, eu não recomendo passar no strass, porque ele pode perder o brilho. Só por garantia é melhor passar duas camadas. Deixa ela secar por um tempo, normalmente eu deixo secando umas 12 horas, e pronto.SAMSUNG CAMERA PICTURES

Essa dica me ajudou muito, eu amo comprar bijuterias no site do Aliexpress e quase sempre elas ficam pretas. Espero que vocês tenham gostado!

6 comentários sobre “Dica: o que fazer para a bijuterias durarem mais

Deixe um comentário

