No YouTube: The Hillywood Show

“No YouTube” é uma nova série de post aqui do Meu vício, nele eu vou falar de canais que eu acompanho e super recomendo para vocês, e ainda tem um top 5 dos meus vídeos favoritos do canal.

Nessa primeira edição, vou falar de um canal eu amo muito e to sempre vendo os vídeos, não importa quantas vezes eu já assisti, eu vejo de novo e de novo, e continuo amando. O canal é o “The Hillywood Show”, ele é um canal americano criado por duas irmãs, Hilly e Hanna Hindi, que fazem a melhores paródias que já vi na minha vida. O mais incrível é que elas criam o roteiro, gravam, atuam e editam.

Elas já fizeram paródia dos filmes da Saga Crepúsculo, de Harry Potter, Sangue Quente, Jogos Vorazes, e muitos outros. E parando de Blábláblá, vamos ao top 5 vídeos.

1.

2.

3.

4.

5.

Deixe um comentário

