Seriado: Star-Crossed

E aqui estou eu para falar de série de novo. “Ai Amanda, você não faz nada o dia todo ne, só assiste esses seriados.” Sim, eu não faço nada, então o que é melhor para ocupar meu dia do que assistir série. E a novidade dessa semana é Star-Crossed, que estreou1 a pouco tempo, mas já ganhou meu coração.

Star-Crossed mostra a convivência entre humanos e alienígenas, após 10 anos da queda de uma nave na Terra, onde milhares de alienígenas foram capturados e mantidos sobre a guarda do exercito americano, agora eles querem integrar os jovens aliens a sociedade, onde eles terão que frequentar o colégio como qualquer outro estudante humano.

Já dá para perceber que meio que vai surgir um romance, mas vale muito a pena assistir.

Espero que tenham gostado, e se já assistiram a série comentem aqui o que acharam.

Um comentário sobre “Seriado: Star-Crossed

Deixe um comentário

