Get ready with me – Sushi

Oi gente, como foi o carnaval de vocês? brincaram muito? Eu brinquei tanto carnaval que tive que ir para o médico,porque não consegui  andar direito, tava com muita dor na perna, mas fora isso tudo foi maravilhoso.

Lá no meu ask já tinham pedido para fazer um Get ready with me ou Se arrume comigo, e como eu tinha um tempo sobrando, decidi gravar. Nesse dia eu fui para o sushi para comemorar o aniversário de uma amiga, e para quem não sabe eu sou muito viciada em sushi, comeria todo dia se pudesse. Então espero que gostem.

Um comentário sobre “Get ready with me – Sushi

Deixe um comentário

