Inspire-se: Tatuagens

Oi gente. O assunto de hoje é tatuagem, eu não gostava muito da ideia de ter uma tatuagem achei que não ficaria bem em mim, mas de um tempo para cá tive muita vontade de fazer, o problema é que eu ainda não sei qual. Separei aqui algumas que achei muito lindas e que fiquei na duvida em qual fazer primeiro.

tatuagem 1

Essa de tigre é uma das minha prediletas, com certeza eu vou fazer, mas não queria que fosse no dedo, queria que fosse mais discreta. A famosa pena que vai se desmanchando e formando pássaros também é uma das minhas prediletas.

tatuagens 2A primeira tatuagem é de filtro dos sonhos, eu acho muito linda, e quando eu fui procurar na internet tinha cada uma mais bonita que a outra. A de assas nos braços também é muito linda, estou apaixonada por ela.

Bom espero que tenham gostado.

3 comentários sobre “Inspire-se: Tatuagens

  1. Lindas tatuagens! Gostei muito da pena e dos pássaros no pulso. Elas são discretas e fofas… Aquele simbolo do infinito nos dedos também fica mara 😛
    Ultimamente tenho visto uma série chamada NY Ink sobre tatuagens e os kras mandam muito!
    Abraços Amanda!

Deixe um comentário

