Amor por carros antigos

Uma coisa que vocês não sabem sobre mim é que eu sou apaixonada por carros antigos, prefiro eles do que os de hoje em dia. Acho que eles tem muita personalidade, o ruim é que são muito difíceis de encontrar,  meu sonho é ter um Impala 67, se você assiste Supernatural, sabe de qual carro estou falando.

Então vim compartilhar alguns dos carros que eu acho muito lindos, e serio se eu pudesse teria todos.1959-cadillac-eldorado biarritz

Acho o Cadilac muito lindo, um carro bem diferente, com muita elegância.

1974

Eu já vi diversos Opalas, e toda vez que coloco o olho em um me apaixono ainda mais. Ele é um carro super estiloso e acho que nessa cor da foto com essas duas faixas pretas, deixam ele com cara de carro de corrida. Muito lindo.Camaro-427-640x360

Por favor não me xinguem, mas eu acho o Camaro antigo muito mais bonito que o atual.

Chevy-impalaE o meu querido de sempre, o Impala 67, igual a do Sam e Dean do Supernatural. Foi amor a primeira vista logo quando comecei a ver o seriado, acho que o carro que mais combina comigo, e amo ele na cor preta, deixa ainda mais perfeito. O que me doí o coração é que eu não acho nenhum igual a esse, se eu um dia conseguir achar um, vai ser um sonho realizado.

Bom espero que tenham gostado, é um post super diferente, mas achei legal dividir com vocês.

2 comentários sobre “Amor por carros antigos

Deixe um comentário

