Cabelos Coloridos

Uma coisa que eu amo e sempre tive vontade de fazer é pintar o cabelo com alguma cor diferente, mas pintar ele todo, porque já fiz várias mechas. Sempre achei lindo, mas enquanto eu não tenho coragem de pintar todo meu cabelo, quando quero dar uma mudado no visual, faço algumas mechas, normalmente elas são roxas ou azuis (amo!). Mas hoje eu vim aqui com algumas inspirações de cabelo coloridos que achei muito lindas, e sinceramente tenho vontade de fazer todas kkkkk.

mechas-coloridas-modelos

Amei esse cabelo, só com as pontas coloridas. E a cor é perfeita, um tom de verde muito lindo.

tumblr_m8njcnp7N71rsepdvo1_500

tumblr_m4cbf01cgy1r0z5ogo6_500_large

Me apaixonei por esse tom de azul, muito perfeito.
tumblr_mavmnhJhMb1rbtpzro1_500_large

Um dos meus favorito é esse, que tem esse degrade diferente de tons de azul e verde. Me lembrou muito um cabelo de sereia.

avril-lavigne_thumb

Várias celebridades também já adotaram os cabelos coloridos, e uma delas que mais se viu com mechas foi a Avril Lavigne.

demi-lovato-cabelo-azul44666

Demi Lovato também adotou a tendencia, essa foi a cor que eu mais gostei.

4-mechas-coloridas-aplique-16_MLB-O-4005743136_032013 Mas para quem não tem coragem de pintar o cabelo ou os pais não deixam, tem a opção dos apliques de tic tac. Você pode já comprar da cor que quer ou comprar um aplique loiro e pintar em casa.

IMG_1309

Aqui tem uma foto de uma das mechas que eu fiz e já faz um tempinho. To querendo fazer ainda esse mês algumas mechas, quando eu fizer mostro aqui para vocês.

Beijos!

 

4 comentários sobre “Cabelos Coloridos

Deixe um comentário

