Decoração: penteadeiras antigas

Acho que quase toda menina sonha em ter uma penteadeira cheia de maquiagens, bem a sua cara. Eu tenho muita vontade de ter uma e quando eu me mudar (espero que ainda esse ano) vou decorar o quarto do meu jeitinho e o que está no topo da minha lista para comprar é a penteadeira.

Sempre achei linda aquelas que tem aparência de antigas com aqueles banquinhos fofos, com uns três espelhos ou com aqueles que parecem um camarim. E também acho linda quando elas são coloridas, dá um charme a mais. Separei aqui algumas fotos de penteadeiras que eu já tinha no meu computador, e espero que ajudem a vocês a se inspirar na hora de escolher a de vocês.

dressing-tables_large

Essa é um dos modelos que eu mais gosto, muito romântica e acho ela super delicada.

penteadeira_12viacasaabril

Essas molduras dos espelhos dão um charme a mais na peça, sem falar que deixa com um tom mais vintage.

penteadeira19

Essa é a penteadeiras dos meus sonhos, muito delicada e bem “clean”. Amo a cor dela, e o espelho é muito lindo.

penteadeira-web

Acho penteadeiras coloridas muito charmosas, elas ganham um ar mais divertido e dá mais destaque no ambiente.

3430781332_871dfcf09e_large

E por último, uma das penteadeiras mais clássicas, ela não tem muitos detalhes, mas isso não faz com que deixe de ser linda.

4 comentários sobre “Decoração: penteadeiras antigas

Deixe um comentário

