Look do dia: Cardigã de azulejo português

já faz um bom tempo que eu não coloco “Look do dia”, mas consegui finalmente me lembrar de tirar as fotos  colocar aqui para você, pois quando entro em um blog, uma das principais coisas que me chama a atenção são os looks e queria colocar aqui também

Na sexta, eu fui no shopping e como já sabia que ia andar muito, resolvi optar belo básico e confortável.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Esse cardigã foi amor a primeira vista, virou uma das minha peças preferidas.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Essa bolsa é uma das que eu mais gosto, ela era da minha mãe, mas acabei pegando para mim. Ela acabe tudo meu, porque eu levo minha vida dentro da bolsa.SAMSUNG CAMERA PICTURES

Cardigã: C&A

Blusa: Luigi Bertolli

Short: Calvin Klein

Cinto: Bluk

Bolsa: Luz da Lua

Sandália: Melissa

4 comentários sobre “Look do dia: Cardigã de azulejo português

Deixe um comentário

