5 canais literários que você precisa conhecer

Passar o dia no computador com a página do  Youtube aberta é bem a minha cara, todo dia eu assisto pelo menos uns dois vídeos. Mas o que eu vim falar hoje é sobre 5 canais literários que eu acompanho e para quem gosta de livros vai amar.

Os videos que eu mais gosto dos canais são os de livros recebidos, porque consigo acompanhar os lançamentos. Também gosto muito de assistir resenhas, saber um pouco mais do livro, os pontos principais e se a pessoa gostou ou não, é assim que pesquiso para comprar a maioria dos meus livros. Então aqui vai os cinco canais que eu mais gosto e tenho certeza que vocês vão gostar.

Deixe um comentário

