Tag: Meus 12 cabelos prediletos

Vi essa tag em vários blogs e resolvi fazer também. Você tem que mostrar 12 dos seus cabelos preferidos, e eu escolhi todos que  realmente gostei e que eu faria para mudar o visual.

Amo cabelos longos , mas também separei alguns cortes curtos que eu adorei, se tivesse coragem de cortar o meu, eu faria. cabelos 1

cabelos 2

cabelo 4

 

cabelo 5

Então o que vocês acharam, optariam por algum desse?

 

3 comentários sobre “Tag: Meus 12 cabelos prediletos

Deixe um comentário

