Verdade

secret

Um grande sentimento de vazio grita em seu peito, como se ali não tivesse nada, só um grande buraco que parecia que nunca iria ser preenchido. Aquele sentimento horrível de que essa não era para ser sua vida, que você não sabe o porque, mas sente que não deveria estar naquele lugar, que tudo que passa na sua frente é apenas sua imaginação e uma hora você vai acordar desse pesadelo baseado na solidão, mas você nunca acorda.

Sentir, mas ao mesmo tempo não sentir, saber a verdade, que aquilo que está vivendo é a sua verdade, mas não querer aceitar e pensar que um dia irá mudar. Não é assim tão fácil.

Momento chorando sozinha, onde ninguém possa ouvir, e dentro de sua cabeça você é sua própria prisioneira, tentando fugir, mas é quase impossível. Só tem tranquilidade em seus sonhos, onde acredita que aquela é sua porta de saída de sua mente. Porque quando estamos no nosso inconsciente podemos ser, fazer e estar com quem quiser e é isso que ela deseja, que o sonho vire a verdade e a verdade vire sonho, e a noite quando fechar os olhos, saber que assim que abri-los, voltara para onde realmente pertence, mas isso nunca acontece.

E assim ela continua a caminhar, apesar de não desejar.

Anúncios

2 comentários sobre “Verdade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s