Nascida à meia-noite

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A história gira em torno da Kylie, uma garota de 16 anos que vê seu mundo desmoronar, seu namorado terminou com ela, seus pais estão se divorciando, um fantasma de um soldado vive aparecendo, e para piorar ela é presa por estar em uma festa onde que nem queria ir, para começo de conversa. Depois do incidente, sua mãe a obriga a passar o verão no acampamento Shadow Falls, para adolescente problemáticos.

Após a todos custo tentar fazer com que a mãe mude de ideia, Kylie entra no ônibus para passar os próximos dois meses, com um grupo de adolescentes ao qual tem certeza que não se encaixa.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Poucas tempo depois de chegar no acampamento, Kylie acaba percebendo que lá não é nada do que imaginava, mas muito pior. O acampamento na verdade é um lugar para adolescentes sobrenaturais, onde eles aprendem a lidar e desenvolver seus poderes e viver no mundo humano. Apesar de sempre se sentir diferente, ela não se considera uma daquelas aberrações.

Então o que ela afinal, e por que sempre o mesmo fantasma aparece. Kylie vai ter que decidir o que quer, se quer apenas ser normal ou descobrir quem realmente é.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Amei o livro, me apaixonei por ele nas primeiras 30 páginas. A escritora tem uma escrita muito leve e fez com que terminasse o livro em um dia, a leitura simplesmente flui.

O livro tem tudo que eu gosto, seres sobrenaturais, triângulo amoroso (certo que já estão cheio de livros com esse tipo de romance, mas eu amo, podem me julgar), e coisas que você nunca iria imaginar, que só são reveladas no fim do livro, muitos fatos não foram revelados nesse, o que faz você querer devorar o próximo.

Um dos contra do livro, é que no começo da livro a Kylie é bem irritante, que só reclama como seu namorado terminou com ela, como se fosse o fim do mundo. Dá para perceber a crescimento da personagem, ela passa de uma garota ingênua, para uma pessoa corajosa, destemida, e foi uma das coisas que eu mais admirei na personagem.

ISBN:  9788564850002 Editora: Jangada Páginas: 320 Nota: 5/5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s