5 ideias para lhe tirar do tédio

Sabe aqueles dias que você não tem nada para fazer além de ficar na internet, mas uma hora isso meio que fica cansativo, então aqui vão algumas coisas para você fazer quando não tiver nada para fazer.

tumblr_static_tumblr_static_tumblr_static_tumblr_static_tumblr_static_tumblr_m6o0emjayw1ru64rao1_1280

1. Assistir filmes

Sabe aquele filme que você que assistir já faz um tempo, mas sempre fica adiando para depois. Essa é a hora de você aproveitar e vê-lo, prepara a pipoca e se divirta, selecione mais de um filme se você tiver com muito tempo livre.

2. Ler um livro

Ler é sempre bom, então separe um livro e passe a tarde lendo, eu amo fazer isso.

3. Arrumar seu quarto

É sempre bom agente tirar um tempinho para arrumar nosso cantinho, então se você não nada para fazer, que tal fazer aquela arrumação que já faz tempo que você tá enrolando. Eu não sei vocês, mas a maior parte do meu tempo passo no meu quarto, então deixar ele organizado, acaba fazendo com que minha vida fique mais organizada.

4. Passear com os animais

Se você tem um bichinho de estimação em casa, nada melhor do que passar um tempinho com ele, então leve para passear, eles adoram, e você acaba fazendo exercícios.

5. Coloque seus seriados em dia

Como eu costumo assistir muitas series, acabam ficando um pouco perdida nos episódios, principalmente se for um seriado que já tenha acabado, então sempre que tenho um tempinho vou lá e assisto. Uma dica legal para você que também é viciado em seriados com eu, é fazer uma lista de todos que você assiste e anotar sempre o episodio em que você parou, no meu celular eu tenho um aplicativo muito legal que faz isso para você, é o TvShow Time, além de você colocar os episódios que você assistiu, ele sempre avisa quando vai sair os novos.

Bom gente foi isso, espero que  tenham gostado e que tenha ajudo a vocês, beijos.

Deixe um comentário

