Inspire-se: Canecas Fofas

Oi gente! Eu estava atrás de assuntos para trazer aqui para o blog e achei legal falar de canecas <3. Eu amo canecas, faço coleção delas e tem cada uma mais fofa que a outra. Sempre que eu vou tomar café, que é quase durante todo o dia, eu pego uma das minhas canecas, e fico olhando para escolher qual vou usar.

Canecas são ótimas para enfeitar também, colocar pinceis, canetas, por isso quanto mais bonitas melhor. Aqui vão algumas canecas que eu achei muito fofinhas.

c5

Inspiração- Canecas Fofas 4

tigrão

Essa foi a que eu mais gostei, muito fofa.
tumblr_li8cetjaOb1qcn8hho1_500_large

tumblr_lmyny02eyT1qdhweto1_500_large

tumblr_llj6tuJvXb1qkr29vo1_500_large

7 comentários sobre “Inspire-se: Canecas Fofas

  1. Que canecas mais lindas! ADOREI todas, principalmente a do Mickey *—* meu quarto já está cheio de canecas. Eu gosto de usá-las para dar um toque super fofo ao meu quarto ^^
    Adorei o post, Amanda ;D

  2. Realmente as canecas decorativas, alegram seu ambiente, quer onde esteja empunhado uma lida peça dessa decorada, ou mesmo sobre sua mesa ou escrivaninha, elas deixam vocês mais leve e alegre, quer pelo brilho ou pela arte nela aplicada.

Deixe um comentário

