Homenagem a How I met your mother

Eu já acompanho “How I met your mother” a algum tempo, comecei a assistir ano passado e simplesmente fiquei viciada, terminei as temporadas muito rápido e dei muitas risadas com os personagens, mas tudo que é bom dura pouco, ontem foi ao ar o último é episódio de HIMYM e finalmente veremos o fim de Ted e da Mother.

how-i-met-your-mother-banner1

A nona temporada foi a mais massante, foi quando descobrimos quem era a Mother, a preparação do casamento de Robin e Barney, as brigas de Lily e Marshall e o conflito de Ted em relação aos seus sentimentos por Robin. Foi um temporada incrível, não é minha predileta, mas é uma das; descobrimos tantas coisas e encontramos com tantos outros personagens que fizeram falta. Tem um episódio em especial que é o meu predileto, é quando revivemos tantas das vezes em que os caminhos de Ted e da Mother de alguma maneira de cruzaram, achei genial e é simplesmente o meu predileto de todas as temporadas.

Então para fazer uma pequena homenagem, resolvi separar o 10 melhores episódios

1- 9×16 200th: How Your Mother Met Me

2-1×10 The Pineapple Incident

3- 5×24 Doppelgangers

4- 8×24 Something New

5- 4×04 Intervention

6- 5×08 The Playbook

7- 3×09 Slapsgiving

8- 7×24 The Magician’s Code 

9- 2×09 Slap Bet

10- 9×23/24 Last Forever

Depois de nove temporadas, vários relacionamentos fracassados, varias risadas, é difícil dizer adeus. Sabe quando você acompanha uma coisa a tanto tempo e percebe que de certa maneira você faz parte daquilo, é assim que me sinto com HIMYM, o seriado vai deixar um vazio no meu coração assim como Friends deixou.

Logo no começo do último episódio, já comecei chorando e foi assim durante todos os 43 minutos. Teve muita gente que não gostou do fim que a série tomou, teve algumas coisas que eu realmente não gostei, mas ao todo foi um dos melhores episódios de todo o seriado.

‘O que realmente importa na vida não é o destino, e sim a jornada.”

Um comentário sobre “Homenagem a How I met your mother

Deixe um comentário

