7on7: Fotos Aleatórias

 

Oi gente, tenho uma novidade muito boa para contar para vocês, eu e mais 6 blogueiras lindas estamos participando do projeto 7on7, onde no dia 7 de cada mês temos que postar 7 fotos. Eu já queria participar de um projeto assim a algum tempo, pois amo tirar fotos, e compartilhar isso com vocês é uma grande alegria.

O projeto começou hoje e o tema são fotos aleatórias e aqui vão algumas fotos que eu tirei durante o dia.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

1- minha coleção de minios que eu amo muito, tenho o maior cuidado com eles.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

2- Esse anel é muito especial para mim, pois eu o usei na minha formatura do terceiro ano, e foi uma das melhores noites da minha vida, guardo ele com todo o carinho.

IMG_1968

3- Resolvi colocar uma fotinho minha também.

IMG_2055

4- Essa é minha gatinha, Mia. Estou apaixonada por essa foto.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

5- Para quem viu o vídeo do meu material escolar, sabe que eu fiz uma promessa de usar a minha agenda até o final do ano, e até agora estou conseguindo cumprir.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

6- Esse é o livro que estou lendo no momento. Acho essa capa muito linda.

SAM_1439

7- Meu copo de café de estrelas.

Então o que acharam? To amando fazer o projeto e espero fazer muitos outros.

 Aqui estão as outras blogueiras maravilhosas que estão participando do projeto comigo, deem uma olhada:

Anna Claudia:  http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/

Aléxia Fraga: http://coisasdealexia.blogspot.com.br/ 

Camila Lima: www.blogcamilalima.blogspot.com.br

Espero que tenham gostado, beijos!
3 comentários sobre “7on7: Fotos Aleatórias

Deixe um comentário

