A moda do Sidecut

2013De origem inglesa, o sidecut fez muito sucesso da década de 80, mas agora ele retornou mais voltado para o público feminino. O corte consiste em raspar totalmente uma das laterais da cabeça, deixando o resto do cabelo mais comprido jogado para lado. Se você pretende fazer o sidecut, é preciso fazer a manutenção a cada 20 dias, e não a restrição, ele pode ser feito em qualquer tipo de cabelo.

Eu acho que é uma moda super diferente e ousada, mas gosto mais quando deixa o cabelo um pouco maior, não quando tira muito. Queria muito fazer, mas acho que não combina e também eu não teria coragem.425862_374296445933375_2124395416_n_large Famosas como Avril Lavigne, Rihanna, Kesha, Miley Cruys e Cher Lloyd já optaram pelo sidecut. Avril-Lavigne-Sidecut-avril-lavigne-31121560-620-652 cabelosrihanna-1 undercut_cabelo_corte_raspado_mulheres_tendencia_blog_prontocortei_3

6 comentários sobre “A moda do Sidecut

  1. Acho que Sidecut é pra quem tem muita atitude e não tem medo de mexer no cabelo, eu acho interessante mas NUNCA teria coragem kk parabéns pelo blog, é lindo *-* bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

Deixe um comentário

