Como fazer mechas coloridas

Oi gente! Para quem lê o blog, já sabe que eu estava querendo fazer uma mechas coloridas, então a umas três semanas, eu pintei as mechas no meu cabelo, e esse vídeo vai mostrar os passo a passo de como fiz todo o processo.

O vídeo era para ter sido liberado já algum tempo, mas tive vários problemas com meu editor, e quando finalmente consegui terminar toda a edição, já tinha se passado muito tempo, mas antes tarde do que nunca.

Não sou nenhuma profissional nem nada, esse é o jeito que  sempre fiz e acho bem fácil, nada muito complicado.

4 comentários sobre “Como fazer mechas coloridas

    • Kkkkkkk tmbm amo mudar meu cabelo, o corte, a cor, sempre deixar bem diferente. Acho lindo quando as pontas do cabelo são coloridas, se for pintar me manda a foto para eu ver como ficou. Beijos linda!

Deixe um comentário

