Favoritos de abril/2014

Oi gente, sei que fiquei uns dias sem postar nada, mas a semana passada minha vida virou de cabeça para baixo e varias coisas não muito boas aconteceram. Quem acompanha a fan page, eu avisei por lá que o blog e o canal iam ficar desatualizados por um tempinho, mas agora o problema já foi resolvido e posso voltar a escrever aqui no meu cantinho.

Nesse mês de abril, resolvi fazer o vídeo dos meus favoritos, mostrar a vocês o que eu mais usei, o que testei e gostei, e além disso acrescentei favoritos aleatórios como livros, filmes e séries. Qualquer dúvida de produto, livro ou série que eu citei no vídeo é só deixar nos comentarios que assim eu farei resenha deles para vocês.

Espero que gostem!

3 comentários sobre “Favoritos de abril/2014

  1. Divergente é simplesmente o melhor livro que eu já li na minha vida (na verdade eu digo isso para todos os meus livros preferidos hahah)! Estou louca pra comprar também ♥

Deixe um comentário

