A mudança da Taylor Momsen

Vocês lembram daquela menina fofinha que interpretou a Cindy Lou Who no filme O Grinch ao lado do Jim Carrey, Taylor Momsen interpretou também a doce e meiga Jenny Humphrey em Gossip Girl. No fim da quarta temporada do seriado em 2011, foi anunciado que a atriz não
estaria mais no elenco regular, no mesmo ano Momsen anunciou que estaria  parando de atuar para se dedicar a carreira musical, na época ela já fazia parte da banda The Pretty Reckless.

Desde seu trabalho em Gossip Girl, a Taylor mudou muito de visual,  aquela carinha de menininha foi substituída por maquiagem pesada e atitudes rebeldes.

Quando eu conheci a banda, não fazia ideia de que a vocalista era a Taylor Momsen, eu achava que já tinha visto em algum lugar, mas não lembrava onde. De primeira, amei as músicas, e a que se tornou minha predileta logo de cara foi Make Me Wanna Die. Eu escultava essa música sem parar, e até hoje é uma das minha favoritas. Depois de um tempo é que fiquei sabendo que ela era atriz e que tinha atuado em filmes que eu já tinha visto.

taylor momsen

Já escultei muita gente falando que não tinha gostado da transformação dela, mas eu particularmente amei, gosto muito do visual  rock dela e essa maquiagem super pesadas.  Já faz um tempinho que descobri The Pretty Reckless e sempre estou acompanhando os lançamento das músicas. O último vídeo que a banda lançou foi da música Heaven Knows. 
tumblr_lxad43PvqH1r9zrzwo1_1280_large

Taylor-Momsen-2014-Images

Então, o que vocês acharam da mudança da Taylor?

6 comentários sobre “A mudança da Taylor Momsen

  1. Heaven Knows é ótima! As novas canções estão ainda melhores! Conheci-a como cantora há uns três anos, e ela só está ficando cada vez mais louca haha. Sinto falta da meiguice da Jenny.

  2. Cara amo de paixão TPR, mas que foi um choque ver Little J se transformar em um mulherão com essa voz toda foi. Lembro que ainda em Gossip Girl ela entrou numa fase dark que já era prenuncio das influencias roqueiras da atriz, mas é aquela coisa, né, é a Taylor e na minha opinião ela pode. Beijos.

    http://pensacomigo.com.br

Deixe um comentário

