A pequena sereia por Sophia Coppola

Fiquei sabendo esses dias que Sophia Coppola iria dirigir o novo filme da pequena sereia, e como uma brincadeira junto com o site Funny or Die, resolveu fazer um vídeo com a ajuda dos atores Evan Peters e AnnaSophia Robb, e fazer uma versão muito engraçada do filme da Disney. Muitos momentos do filme lembram “The Bling Ring”, uns dos principais filmes que a diretora dirigiu.

Achei que ficou bem divertido e uma versão mais adolescente da Pequena Sereia, e acho que como teve a participação de dois dos meus atores favoritos influenciou um pouco.

Então, o que acharam?

6 comentários sobre “A pequena sereia por Sophia Coppola

  1. Eu amo o ator Evan Peters, é o mesmo ator que atua na minha série favorita AMERICAN HORROR STORY, também amo a atriz! que é a mesma de Ponte para Terabítia que também é um dos meus filmes favoritos♥ O trailer ficou legal! Adorei seu blog, parabéns♥

Deixe um comentário

