Top 5 meus filmes de super-heróis favoritos + extra

Para quem não sabe, um do meus vícios são super-heróis, e eu queria fazer uma lista dos meus filmes prediletos. Podem acreditar ou não, mas desde pequena eu acompanho filmes tanto da Marvel como da DC e sempre gostei muito, e parece que a cada ano minha paixão cresce ainda mais.

Então aqui está a minha lista dos meus filmes favoritos:

br_wallpaper_1

Acho que X-men: Primeira classe é o meu filme preferido da sequência, sempre quis saber como o Professor Xavier e o Magneto tinham se conhecido. O filme é ambientado durante a Crise dos Misseis de Cuba, em um dos momentos críticos da Guerra Fria.

273450_Papel-de-Parede-Capitao-America-O-Primeiro-Vingador_1920x1200

Aqui está o meu vingador favorito, adora a maneira como o filme retrata a jornada do Capitão America, assisti esse filmes tantas que já perdi as contas.

batman-tdk-02

Não sou muito fã do Batman, mas um dos meus filmes favoritos é o segundo da sequência, pois aparece o Coringa, meu vilão favorito, e achei que por causa disso o filme ficou mais interessante.

cenas-de-ação

Homem-aranha foi o primeiro super herói que eu vi o filme, logo na primeira sequência, mas depois que eu vi O Espetacular Homem-Aranha, virou meu filme favorito do herói. Eu assistia O Espetacular Homem-Aranha em desenho e amava, acho que isso influenciou um pouco.

dc_comics_superman_christopher_reeve_desktop_1024x768_wallpaper-1073650

Superman é o meu super herói favorito, já assisti todos os filmes que já foram feitos e sem dúvida o meu predileto é o Superman- The Movie de 1978 e quem interpretou o herói foi o meu querido Christopher Reeve, que na minha opinião foi o melhor Superman da história.

Extra: Filme favorito do meu irmão

the-avengers-movie-widescreen-wallpaper

Como eu e meu irmão dividimos essa paixão, pedi para ele falar um pouco sobre o filme favorito dele.

Afonso: Eu já assisti esse filme diversas vezes, um dos motivos para eu gostar tanto é porque tem todos os meus heróis favoritos, como o Homem de ferro, Capitão America (que um dos heróis favoritos da minha irmã chata), e o Hulk. Minha cena favorita é quando o Hulk pega o Loki e o joga de um lado para o outro. A cada dia estou mais ansioso para o segundo filme, espero que seja tão bom quanto o primeiro.

4 comentários sobre “Top 5 meus filmes de super-heróis favoritos + extra

  1. Gosto de todos os filmes que você indicou. O primeiro filme do Homem-aranha, com o Tobey Maguire foi o melhor da trilogia, o restante foi sem graça. Também gostei do X-men: Primeira Classe, mas pra mim não valeu a pena ir ao cinema assistir, gostei mais do filme do Wolverine. Capitão América também é bom, fui no cinema assistir.

    Também não sou muito fã dos filmes do Batman, mas a atuação do Heath Ledger foi sensacional, ás vezes nem parece que ele morreu. Que nem os filmes do Christopher Reeve, ele vai ser o eterno Superman. <'3

    Os Vingadores ♥ ♥ também tive a oportunidade de ir ao cinema assistir, tive que comprar os ingressos antecipados, que venha o segundo! ♥

Deixe um comentário

