7on7: Amor

Então gente, mais um 7on7 e o tema desse mês, como estamos em junho o mês dos namorados, foi amor. Eu não tenho namorado, então resolvi colocar fotos relacionadas ao amor, e fiquei impresionada com minha criatividade esse mês e estou com orgulho das fotos que tirei, realmente me esforcei para tirar melhores fotos.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

1. Como essa semana estreou A Culpa é das Estrelas, achei que seria legal fazer uma foto com o livro que eu amei tanto. ainda não assisti o  filme, mas é o próximo na minha lista.

2. Minions são muito fofos e segurando o coração ficou lindo.

3. Essa foi a foto que deu mais trabalho, me queimei tentando acender as velas, mas no fim o resultado ficou do jeito que eu imaginei.

4. A próxima está pouco elaborada, mas eu queia muito uma foto apagando o coração, não reparem na minha bagunça.

5. Apresento a vocês um dos meus bebês, Anastasia. Nessa foto, consegui com que ela ficasse quieta e acabou saindo com uma carinha fofa.

6. Friends é um dos seriados que eu mais amo, não perdi as contas de quantas vezes já assisti.

7. E por último, esse óculos super fofinho de coração.

E ai, o que acharam?

Deem uma olhada no post da meninas que fazem parte do projeto junto comigo.

Anna Claudia

Coisa de Aléxia

Blog da Camila Lima

Katiane Cruz

Gabriela Machado

Naiara Carvalho

 

3 comentários sobre “7on7: Amor

Deixe um comentário

