Resenha: Injustiça, Deuses entre nós

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Essa vai ser uma resenha um pouco diferente do que eu normalmente costumo fazer aqui no blog. Eu gosto muito de super-heróis, acho que já deu para notar, de uns tempos para cá tenho lido muitas Hqs e uma que me chamou muito a atenção foi a do Injustece, que foi baseado a parti do jogo.

Nessa Hq o Superman acaba sofrendo uma terrível perda e isso faz com que cometa algo que nunca imaginou fazer, depois disso ele se vê responsável em governar o planeta e impor a paz de uma vez por todas, junto com os membros da Liga da Justiça.

Mas o Batman é a única pessoa que vê como tudo isso é precipitado e que o Superman está levando isso ao extremo. Como os membros da liga todos unidos ao Homem de Aço, o Cavaleiro das Trevas não vê outra opção além de juntar novos super-heróis e lutar contra sua antiga equipe.

Não tenho muito entendimento em Hqs, como disse comecei a me interessar por esse universo a pouco tempo, mas Injustece ou Injustiça me fez querer explorar e conhecer mais esse mundo. Essa edição tem as primeiras seis partes, estou louca para adquirir as próximas, do que eu li até agora a história é muito interessante, vi vários lados de cada super-herói e isso me deixou com muita vontade de ler as próximas edições.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Deixe um comentário

